terça-feira, 30 de outubro de 2012

Nasce Clarice!!

Hoje recebi a mensagem da Lidita dizendo que a Clarice da Silvinha nasceu.
Nasce mais um anjinho de uma pessoa tão doce !!

e no momento de organização das lembranças que estavam no depósito por mais de 3 anos me deparo com um bilhetinho da mensageira Lidia assinado em 06 de março de 2007, o qual dizia:

"Só passei pra te dar um abraço e saber quando é que vais escrever no quintal! Beijo, Lídia"

Apesar de estar no momento anti-sociovirtual e de sem inspiração, estou aqui para manter aceso o pedido da pessoa Lídia e aproveitar para deixar um abraço a Silvinha, a pequena Clarice e a todos do quintal de casa.

 Axé!

meanwhile, o calor melts me down e a menopausa drives me crazy.



6 comentários:

luis vieira disse...

Ai, ai, pai Amado!
Maravilha que é gente nova chegando! Clarice, Iná (que eu logo desejo conhecê-las!).

"Lhe damos as boas vindas, boas vindas, boas vindas
Venha conhecer a vida

Eu digo que ela é gostosa
Tem o sol e tem a lua
Tem o medo e tem a rosa
Eu digo que ela é gostosa" ...(caetano-veloso)

luis vieira disse...

Se bem vinda de novo e logo, logo vou te fazer uma visita, menina Clarice!

Ana Silva disse...

Bem-vinda, Clarice. Boas e belas palavras, Carlinha.

Ana Silva disse...

Viva Iná, viva Clarice, viva Carlinha!

Lidia disse...

É nóis!
Agora já pode tirar esse fundo?! rs rs

Anônimo disse...

Basically tremendous ad! I must say i really enjoyed reading through it, tonsil stone that you are a great publisher.I'm going to take the time to lesezeichen your websites Satellite direct and definately will generally come home down the road. I wish to encourage a person carry on a outstanding blog posts, contain a decent holiday break penis advantage review holiday weekend!