sábado, 17 de março de 2012

Dança nos Olimpos

Aquela que me pediu em casamento - Atenas.
Aquele que "morri" de amores juvenis - Marte.
Aquele que me fazia pensar diferente - Urano.
Aquele que cantava para mim - Mercúrio.
Aquele que eu pedi em casamento - Poseidon.
Aquela que pensava em ter filhos comigo - Hera.
Aquele que disse que a maternidade seria linda - Saturno.
Aquela que eu digo que eu amo - Vênus.
Aquele que me fez sentir o maior gozo - Ares.
Aquele que eu desejava - Apolo.
Aquele que me controla - Zeus.

e eu era jovem demais.
e desencantou.
e eu não o entendia.
e me agrediu.
e "não soube me amar".
e nós brigávamos.
e ficou no imaginário.
e despreza esse amor.
e era apenas uma brincadeira passageira.
e me rejeitou.
e eu me agonio; e quero dançar.

Amo e amei todos.

CD - 02/07/2011

3 comentários:

Valéria Barros Nunes disse...

Tá tendo q escrever careta, daí solta o verbo na cneta, né? qdo eu tenho q escrever a sério, primeiro dou um pulo no imaginário, escrevo sentimentos livres, invento histórinha, daí fecho o bloco e vou pra academia... é assim contigo também?

Valéria Barros Nunes disse...

Tá tendo q escrever careta, daí solta o verbo na cneta, né? qdo eu tenho q escrever a sério, primeiro dou um pulo no imaginário, escrevo sentimentos livres, invento histórinha, daí fecho o bloco e vou pra academia... é assim contigo também?

Carpe Diem disse...

é parece que comigo é assim tb! qdo era jovenzinha eu desenhava um pouco e escrevia sentimentos juvenis. rsrs
beijão Val